Hoje é sexta UIPI...=]

10:38 Postado por Regiane



Estou de volta....=D

Depois de um delicioso e merecido feriado...Até que Passou bem rápido o resto da semana.Voltei queimada do acampamento e super renovada.


Hoje aproveitei a animação pós feriado e fiz um bolo(meu primeiro bolo rsrsrs)

Super fácil de fazer e delicioso.

Vale a pena esperimentar

Postei aqui a receita ,passo a passo de como se preparar.Ótima dica para sobremesa de final de semana,bem levinha e saborosa.=]





Bolo de limão
Bolo de limãoIngredientes:
-1 copo de iogurte natural;
-4 ovos
- a mesma medida do iogurte de óleo;
-1 pacote de gelatina sabor limão;
-1 pacote de massa para bolo pronto, o sabor eu uso de baunilha ou aquele festa (daqueles tipo Dona Benta, sabe?)

Como fazer:No liquidificador bater os ovos, o iogurte, o óléo e a gelatina (direto da caixinha, para). Bater muito bem. Depois misturar a massa de bolo (assim como a gelatina, você não deve preparar o bolo como manda a caixa e, sim usar o pó direto) com o líquido do liquidificador, bem devagar para não empelotar. Levar ao forno médio em assadeira untada por uns 20 minutos. Para ter certeza de que está pronto, faça o teste do palito, colocando um palito de dente no bolo. Se sair sequinho é porque está pronto.Cobertura:-1 lata de leite condensado;-Suco de 1 limão e meio;Misturar o leite condensado com o limão (lembrando que, quanto mais limão colocar, a cobertura ficará mais grossa) E está pronto!Uma verdadeira delícia. E simples, simples, simples e delicioso!!!

0 comentários:

Postar um comentário