Filminhos.ITEM 81

13:07 Postado por Regiane




Esta semana assisti á estes dois filmes .Eles fazem parte do item de número 81 da minha listinha.Gostei dos dois,no primeiro,''o leitor'' conta uma história bem intrigante,sai da mesmice dos filmes românticos e te prende do começo ao fim.Já o segundo ''PS:Eu te amo'' (assiti hoje) tem mais haver comigo,filme injusto me fez chorar o tempo todo,LINDO.Os dois filmes valem muita a pena serem assistidos, acompanhado(a) ou sozinha comendo chocolate( que foi meu caso).=)

2 comentários:

  1. Marta Eunice disse...

    Olá!!!
    Assisti o P.s também olha fazia muito tempo que não me emocionava tanto!!!
    um abraço

  2. Cami Pereira disse...

    Regi, eu amo este filme pois ele me faz rir e chora ao mesmo tempo.
    Hum, oxalá que meu futuro marido Cristiano seja tão romântico quanto a personagem do filme, mas VIVO, por favor! hehehe

Postar um comentário