06:00 Postado por Regiane

Depois de quase dois anos sem postar ou ao menos aparecer por aqui.
Hoje resolvi reativar este tão querido e abandonado blog.E para reinaugura-ló,irei postar uma história para refletirmos.

Titulo: Feliz com Jesus hei de estar





O ano tinha sido marcado por tragédias para Horatio Spafford.Ele e sua esposa ainda estavam sofrendo com a morte do filho quando ocorreu o grande incêndio de Chicago e lhes causou um desastre financeiro.Devido a essa crise quando chegou o outono, ele decidiu levar a esposa e as quatros filhas para Inglaterra.Sua esposa e filhas foram na frente e ele planejaa segui-lás nos próximos dias.Porém o navio que estavam sua esposa e filhas fora atingido por outro navio no Atlântico e este afundou em menos de 12 minuto.Mais de duzentas vidas se perderam,incluindo as quatro filhas de Spafford.Ele comprou a passagem do próximo navio e ao saber das mortes de suas filhas atravessar quando atravessava Atlântico escreveu a letra deste hino:

Se paz,a mais doce,me deres gozar,
Se dor a mais forte sofrer;
Oh,seja o que for,Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus hei de estar

Embora me assalte o cruel Satanás,
E ataque com vis tentações,
Oh,sim,certo estou,mesmo em tais provações,
Em Jesus acharei força e paz.

Jesus,meu Senhor,ao morrer sobre a cruz
Livrou-me da culpa do mal;
Salvou-me Jesus,oh,mercê sem igual!
Sou feliz,e hoje vivo na luz.

A vinda eu anseio do meu Salvador;
Em breve virá me buscar;
E então lá no céu vou pra sempre morar,
Com os remidos,na luz do Senhor


Que esta possa ser nossa canção nos momentos de aflição.Amém

0 comentários:

Postar um comentário